20 de jun. de 2008

The Police - Walking on the Moon



Giant steps are what you take
Walking on the moon
I hope my legs don't break
Walking on the moon
We could walk for ever
Walking on the moon
We could live together
Walking on, walking on the moon

Walking back from your house
Walking on the moon
Walking back from your house
Walking on the moon
Feet they hardly touch the ground
Walking on the moon
My feet don't hardly make no sound
Walking on, walking on the moon

Some may say
I'm wishing my days away, no way
And if it's the price I pay, some say
Tomorrow's another day, you'll stay
I may as well play

Giant steps are what you take
Walking on the moon
I hope my legs don't break
Walking on the moon
We could walk for ever
Walking on the moon
We could be together
Walking on, walking on the moon

Some may say
I'm wishing my days away no way
And if it's the price I pay, some say
Tomorrow's another day, you'll stay
I may as well play

11 de jun. de 2008

:( RIP



Transpiro saudade, inspiro tristeza, sinto falta do teu abraço, porquê que partiste Pai ? Fecho os olhos, e vejo-te na minha mente.. Abro-os e não te vejo à minha frente, lágrimas percorrem-me a face, mágoa habita no meu coração, não imaginas a falta que me fazes Querido Pai. Liberto a minha alma, para que esta viaje até ti, te diga que gosto muito de ti, para que receba uma abraço bem apertado.. Será que um dia te reencontrarei ? Será que um dia te abraçarei ? Farias hoje Anos, visualizo o teu sorriso em frente a um bolo, parece tão verdadeiro, ver-te sentido com o teu filho olhar para ti com orgulho, dar-te um beijo e dar-te os parabéns.. Pequenas coisas, que só valorizamos agora, que não as podemos fazer.. Descansa em Paz, meu querido Pai :( Amo-te.

9 de jun. de 2008

Caminhada



Perdido no meio do Deserto, caminhando Km e Km de dunas.. À procura daquele oásis, estou sedento de Amor..
Tristeza e solidão escorrem pela minha face.. As pernas tremem de fraqueza.. Continuo e não desisto, procuro aquele oásis nunca antes visto.. Aquela fonte que abunda Amor.. Aquele lugar no meio do Deserto, repleto de Felicidade.. Eu bem procuro, mas não estou a encontrar.. Sinto-me a fraquejar, tento os braços nunca baixar.. Seguir o meu coração e deixar-me levar.. Até junto de ti meu amor. Pois só tu me dás força, para continuar a procurar.. Para conseguir caminhar.. tentar a felicidade alcançar.. Só tu me dás a esperança desse oásis encontrar.. Até que por fim, avisto algo ao longe, bem distante no horizonte.. Será esse oásis, será que lá estas sorridente e confiante.. será que serás a minha confidente.. espero que sim minha amada.. Não aguente muito mais esta caminhada.. Mas por muito que a minha alma esteja fatigada, a minha esperança faz-me aguentar esta espera malvada.. Continuarei a caminhar, continuarei a sonhar.. Até esse oásis chegar e a ti te abraçar..

Confidente




Caminho pela areia húmida à beira-mar, oiço e guardo cada segredo, que o mar me conta.Converso e desabafo com este meu confidente, choro com ele se preciso.. Até que me molhe a face e leve as minhas lágrimas para longe, levando com elas a minha tristeza. Sinto-me aliviado, por ele assumir e levar toda esta mágoa para longe..
"Tu és mais tu, se pensares mais em ti", segreda-me ele ao ouvido.. Inspiro a maresia que este me oferece, deixo que a minha Alma viaje por um pouco... "Vai, mas volta", digo-lhe eu num tom preocupado, sublinho, antes sozinho e magoado, do que acompanhado e atraiçoado..

8 de jun. de 2008

7 de jun. de 2008

Outro Sketch


Mais um.. Excelente amiga :D Obrigada. És uma fofa !!!

4 de jun. de 2008

Mundo


Deambulo por estradas e avenidas, vejo muitas caras, mas nenhumas são conhecidas. Caminho e sigo caminhando, como se tudo não passa-se de um entretanto, trata-se sim de um sobretudo, pois o que me faz caminhar, é a esperança de que nunca mais estarei Só ! Divido-me em incertezas, inspiro-me em saudades, saudades daqueles tempos, que Só nunca andara... Olho para o chão e vejo-o a fugir, corro atrás dele, para que não fique novamente perdido. Abençoado com um olhar profundo, amaldiçoado pelo mesmo estar interdito ao mundo. Sinto algo a percorrer a minha face, algo rápido e molhado, não são lágrimas, mas sim o orvalho, por debaixo de uma flor estar abrigado. O mundo nega-me a felicidade, não me quer compreender, procura-me quando mais me quero esconder.

3 de jun. de 2008

Sketch


Feito por alguém especial, sabes bem Nicole, és aquela base.. As nossas conversas parvas, os assuntos parvos, as risadas parvas, enfim, até nós somos parvos :D Te curto oh Parvinha, beijinhos.

2 de jun. de 2008

Xutos e Pontapés - Sexo







Lutar, para vencer !

O logo foi feito por mim em 3D


Olá caros amigos/as !

Hoje decidi postar algo diferente, algo muito diferente, do que tenho postado. Pois bem, trata-se do meu lema de vida, Lutar !

Na vida se queremos estabilizar num patamar confortável, temos que lutar para tal. Refiro-me a tudo na vida. Mas vou falar a nível profissional.

No meu caso em concreto, que é do que posso falar, fartei-me de ser um simples empregado, ao qual todos mandam e dispõem, ao qual todos se aproveitam, para se encostarem à bananeira e deixarem aqui o "camelo" trabalhar por essas excelências, nunca vos aconteceu ?

Desta feita, decidi lutar para progredir, lutar para que tenha menos, alminhas penadas, a azucrinarem-me o juízo ! Para tal, é preciso empenho e garra. O que no meu actual momento, não me falta. Estou inteiramente dedicado e aplicado, haver vamos se valerá a pena !

Se der certo, por certo, postarei aqui :)

Assim em despeço, meus caros/as, cumprimentos,

Ricardo Garcia

29 de mai. de 2008

Choro de um Homem



Sem saberes,
Me fizeste chorar..
Sem pensardes,
Recusastes a ponderar..

Se isto não são lágrimas,
Então o que será?
Dor em estado liquido,
A fugir da minha Alma?

Não, respondestes tu..
É apenas o efeito,
Que as minhas acções
Te causaram no coração..

Então porque agistes assim?
Porque não ponderastes?
Porque não agistes,
Quando mais querias pensar!

Inocência



Avisto uma criança,
Sorridente e activa..
A menina a brincar,
Até a mim me contagiou..

Com o sorriso rasgado,
Rasgado de felicidade..
Pobre inocente criança,
Que de nada sabe..

Agora adulta,
Sorri triste..
Sozinha e magoada,
Por uma vida madrasta..

É a inocência,
Que nos traz felicidade..
A maturidade,
Só nos mostra a realidade..

27 de mai. de 2008

Amor ?


Percorrendo a imperfeição do mundo, inspirando levemente aproveitando cada suspiro, para ver a vida a passar.. Encontro a minha paz de espírito.. Recuso falsidades e mentiras na minha mente.. Somente, amor e carinho aqui penetram e assim permanecem.. Mas porquê o amor ? Dizem que se sente mas não se vê.. Que nos faz sorrir mas não nos sorri.. Que sentimento é esse, que parece maldoso por vezes.. Acolhedor por outras.. Mas que raio é esta coisa, que nos aperta o peito, nos faz chorar.. e nos faz sofrer por certo ? Falam tão bem do mesmo, mas eu só vejo maldade nesse sentimento.. Se o bem ele faz, então mostrem-me o caminho correcto para o vislumbrar na primeira fila, finalmente na vida.

Viver ou Morrer ?


Percorro por uma estrada fora,
Ao longe não vejo nada..
Nas bermas só vejo morte,
Olho para trás e algo me segue..

É o meu passado aterrorizador,
Todo o mal que cometi, persegue-me..
À velocidade da luz,
Eu corro, mas está cada vez mais perto..

Sigo o horizonte,
Para tentar fugir eu corro..
Caiu em um buraco fundo,
Sem vida, escuro..

Dou por mim no Inferno,
Alguém me pergunta: O que preferis ?
Prefiro morrer aqui,
Do que carregar o meu passado!

Revivo o que fiz,
Com angustia choro..
Dou por mim a pensar,
Será que ainda assim merecia morrer aqui ?

Alguém me responde: Vedes?
Vós tornastes várias vidas em um inferno,
Gostais de aqui estar ?
Não, respondo eu aterrorizado!

Então, regressai lá acima,
Emendai tudo o que fizestes..
Tornai o Mal em Bem ,
O amargo em doce..

Agora cá em cima pergunto-me:
Será que vale a pena?
Isto não é fácil!
Levai-me para o Inferno de novo!

Algo me responde:
Deveis permanecer aí!
Emendai o que fizestes..
Vós deveis sentir a dor que causastes!

Merecerei eu tal castigo?
Deveria ter sido diferente?
Deverei fazer o que me pedem?
Deverei morrer quando querem que eu viva?

Escuridão


Fujo da escuridão, escondo-me da solidão, à espera deste grande Amor que transporto no meu coração... Contra ventos e marés, chuvas e tempestades, o mundo foge dos meus pés, deixando apenas as saudades... Escondido atrás de um pedregulho, fugindo da senhora saudade, desejo este Amor com orgulho, agora e para toda a eternidade.

Mágoas do Coração



Vagueando por uma estrada,
Ao pontapé às pedras..
Com o pensamento longe,
Mas a alma por perto..

Assim me imagino,
Nos tempos de solidão..
Assim eu me perco,
Nas mágoas do coração..

Sinto a leve brisa,
Rompendo-me a cara..
Gelando o meu rosto,
Lavando-me a alma..

Sinto-me triste,
Com vontade de chorar..
Vem meu Amor,
Vem para ficar!

Guarda


Guarda vigilante, na torre confiante, defendendo este amor.. que depressa se tornou tão grande.. Sem escudo, nem espada, só amor e mais nada.. Por nós luto, por nós morro se preciso.. Sempre fiel e lutador, nosso amor eu imortalizo ! Venha quem vier, venham 10 ou 100, luto com quem mal nos quiser, por ti, não tenho medo de ninguém !

Amada


Perco-me nesse teu olhar profundo.. Um sorriso rasga-me a face, quando a ti te avisto.. Seja longe, perto, feliz ou triste.. Este meu sorriso é desumano, pois esteja como eu estiver, ele solta-se perante tamanha felicidade.. Mesmo até involuntariamente, sempre presente, na minha mente, a tua imagem repete-se enquanto o meu coração bate rapidamente.. Palpitando de Amor, esvairindo-se em Paixão, transpirando desejo e bombeando saudade..
Assim funciona o meu coração, bate por ti, só por ti.. Vive pelo teu Amor..
Estarei sempre na torre, atento e vigilante.. Esperando a tua chegada, assim que te avistar no horizonte, vou gritar a todo o Mundo..

Vem aí a minha amada !